PELÍCULA DE CONTROLE SOLAR

A aplicação do filme em sua residência ou empresa contribui para uma excelente privacidade, protegendo do calor, da claridade excessiva, além de proporcionar maior durabilidade e vida útil de seus móveis, carpetes, cortinas e equipamentos.
Refletirá um toque de bom gosto e beleza, além de você economizar em até 40% em relação a utilização de vidros semelhantes.

a pelicula controle solar da Central das persianas e cortinas Salvador por sua excelente qualidade, reduz a incidência de 99% dos raios ultra violetas, não alterando em nada o visual da sua casa o empresa
Pelicula de controle solar e de segurança.
Especial para Edifícios, Comércio, residência, escritórios, vitrines e janelas em geral.

Dispomos também, de um filme transparente para vitrines, específico para proteção de suas roupas e produtos, preservando-os do desbotamento e alteração na sua qualidade.


As películas de controle solar, proporcionam conforto ambiental, diminuição de calor e de raios solares, anulam em 99% a agressividade dos raios U.V., economizam energia elétrica de aparelhos de ar condicionado e protegem os seus moveis. Isolam até 30% do ruido.Todas as películas de cntrole solar da Central das Persianas e cortinas Salvador possuem garantia contra:
Descoloração; Descamação; Despigmnentação.

Possuem proteção contra Raios Ultra Violeta que são responsáveis pelo câncer de pele, envelhecimento de moveis, carpetes e pisos de madeiras Ideais para vitrines ou paredes de vidro com exposição de produtos como: Alimentos perecíveis, tecidos, madeira, couro etc...

CARACTERÍSTICAS DAS PELICULAS DE PROTEÇAO SOLAR 


SEGURANÇA


A pelicula de protecao solar da Central das persianas e cortinas Salvador. proporciona maior segurança à vitrines em caso de acidente, vendaval , evitando estilhaços que podem causar lesões.
Ocorrendo a quebra do vidro, o filme mantem os estilhaços firmemente presos, reduzindo ou até eliminando o risco de ferimentos.

As peliculas de protecao da Central  chegam a aumentar a resistência do vidro á pressão de 3 a 17 vezes.

Embelezam e protegem a vitrine de vandalismo em caso de quebra.

As cores e padrões das peliculas de protecao da Central são varias, nas cores; verde,prata, marrom, azul, bronze, vermelho, prata jateado, espelhado, ouro e transparentes de Segurança que alem de filtrar os raios UV ( Ultra Violetas ).

Principais objetivos: Retenção de UV (Raios ultravioleta) que é um dos agentes responsáveis pelo desbotamento, sem tirar a transparência dos vidros e redução de calor em até 78%.

PRIVACIDADE


As peliculas de protecao da Central esta disponivel em cores escuras, refletivas, translúcidas e de acabamento fosco proporcionam diferentes graus de privacidade.

Alguns peliculas de protecao são altamente reflexivos, permitindo a visão de dentro para fora, mas não permitindo a visão de fora para dentro,São extremamente adequados para guaritas de edifícios, bancos, divisórias de ambientes, áreas de segurança, Box de banheiro etc. Outros produzem total privacidade Ex: (Jateados )mantendo a claridade do ambiente e impedindo, no entanto,a visão nos dois sentidos.

DECORATIVOS


As peliculas de protecao decorativas adicionam elegância, criando um ambiente acochegante e com total privacidade.
A limpeza das peliculas de protecao ficará mais fácil. Esta alternativa, de baixo custo é ideal para substituis as cortinas, venezianas ou vidros testurados de sua casa ou escritório.

Disponíveis em diferentes cores e design, As peliculas de protecao decorativos podem separar ou valorizar ambientes. Entre as opções se destacam os listrados e efeito jato de areia ( jateados) e outros.



SAÚDE


Protege contra os efeitos dos raios Ultra-Violeta, grande causador de câncer de pele. Com redução dos ruídos externos em até 35%, protege contra danos causados á audição devido a poluição sonora.



GARANTIA

A peliculas de protecao é aplicado por a equipe técnica especializada e autorizada por a Central das persianas e cortinas Salvador, com alto nível de qualidade e garantias conforme especificações de cada marca pelo fabricante.

VISITE NOSSO SHOW ROOM

Solicita este serviço na Central 


Televendas - Central de atendimento 

Solicite a visita de um representante comercial autorizado.

71/ 3409 2188 - 71 /4102 7865 - 71 / 3393 5073 -

Nossa equipe responderá às suas dúvidas Segunda a Sexta de 07h às 17h.
Você pode também enviar um email solicitando informação ou orçamentos em dias laborais ou no fim de semana

central_daspersianas@hotmail.com






 

Central das Persianas e Cortinas Salvador

CENTRAL DAS PERSIANAS E CORTINAS
Há muito tempo a Central vem sendo sinônimo de estilo e sofisticação no mercado de persianas e cortinas em Salvador.

Sempre proporcionando a seus clientes novidades e novas tendências.


Oferecendo inovação, qualidade e serviços profissionais desde 1996, a Central transforma uma janela descoberta em um belo trabalho de arte.

Selecione em nossos catálogos tecidos para cortinas romanas ou as clássicas persianas verticais com estilo moderno ou divirta-se com nossas persianas rollux com tonalidades que realçam a vista e ao mesmo tempo proporcionam a proteção solar.

Escolha persianas eficientes, como as persianas celulares feitas de tons suaves e tecidos suntuosos.

Invista em produtos 100% naturais como as persianas de madeira de 50 mm, podendo ser manual ou motorizada.

Consiga um resultado harmonioso com trilhos suíço e bastões em em inox ou aço escovado.

E além de cortinas e persianas, oferecemos aos nossos clientes, papeis de parede, películas de controle solar, redes de proteção, serviço de manutenção, lavagem de persianas e cortinas.

Tudo para decoração e confortabilidade de sua casa, escritório, consultório e empresa. Não importa o serviço ou produto que for adquirido, tudo é sustentado por garantia e recursos da nossa experiente equipe de atendimento ao cliente.

Com a garantia da central das persianas e cortinas, oferecemos produtos e serviços como : Central das Persianas e Cortinas Salvador


- Persianas verticais em PVC

- Persianas verticais em Tecido

- Persianas horizontais em PVC

- Persianas horizontais em Alumínio

- Persianas horizontais em Madeira

- Persianas rollux

- Persianas romana

- Persianas painel deslizante

- Persianas MOTORIZADAS

- Cortinas de tecido (Diversos) no bastão ou trilho suíço

- Películas de controle solar

- Papel de parede

- Rede de proteção

- Instalação

- Lavagem

- Manutenção


Qualidade, Experiência e Pontualidade.
Faça seu orçamento com a experiente equipe de atenção ao cliente da
Central da persianas e cortinas Salvador
Trabalhamos com uma linha completa de cortinas, persianas e enxovais
para valorizar ainda mais o seu ambiente.

Solicita este serviço na Central

Solicite a visita de um representante comercial autorizado.
71/ 3409 2188 - 71 /4102 7865 - 71 / 3393 5073 -
Nossa equipe responderá às suas dúvidas
de Segunda a Sexta de 07h às 17h.
Você pode também enviar um e mail solicitando informação ou orçamentos em dias laborais ou no fim de semana.